17/06/2012

17/06/2012 - Domingo


''Acho que se a gente for parar pra pensar, os nossos erros e acertos acabam sendo uma espécie de bússola interna que carregamos pra lá e pra cá. Eles mostram a direção, mas a escolha será, independente de qualquer outra coisa, nossa. Ainda precisamos viver pra saber, e pra viver, escolher. Depois é sempre tarde.'' (Bruna Vieira - Depois dos 15)

Querida vida , agora ao som de Tiê resolvi escrever ! 
Todo domingo é sempre o mesmo lenga lenga , mas só se agente quiser . Um domingo pode ser agitado , cheio de coisas boas , sorrisos  e ''felicidades  duradouras'' . Sabe eu parei pra pensar , se eu era realmente feliz . E cheguei a uma conclusão não muito boa . - Eu não sei a verdadeira resposta . Mas depois de ouvir a música ''dançando'' da dupla , Agridoce (Pitty e Martin) eu acho que eu devo ir atras das respostas . Procurar realizar meus sonhos , correr atras das coisas . E ao invés de usar o Domingo como um dia chato , e desanimado , resolvi mudar . Encher minha cabeça de pensamentos , e mais sonhos , E quem sabe nos dias de semana , colocar eles andamento ! 
Uma vez eu estava lendo Fazendo meu Filme 4 . E tem uma parte , que uma garotinha ,pergunta para o Leo , se ele é feliz  ! E ele responde o que eu realmente responderia . - Eu não sei !  - Eu tenho momentos de felicidade , mas eles acabam ! 
Bom , momentos de felicidades são ótimos , alguns duram muito outros não . Mas a verdade é que temos que tentar faze-los inesquecíveis .
Todo mundo que gosta do arco-íris tem que encarar a chuva primeiro não é ? Mas a verdade, é que hoje em dia , ninguém é totalmente feliz . Talvez por isso . Por procurar a felicidade nas coisas, pessoas , e tal .. Quando nós queremos ser felizes mesmo , devemos ser quem realmente somos . Buscar a pessoa feliz que tem dentro de nós . E aí sim , vamos poder ser realmente felizes ! Talvez , quem sabe assim . A felicidade nos encontre ! E quando ela entrar na nossa vida . Nós não vamos nem reparar , porque já estaremos ocupados demais . Sendo felizes com a nossa vida que acostumamos a levar pra frente . Independentemente de qualquer obstáculo ! 
Bom , é isso Life . Hoje é domingo ! Já organizei a minha vida . E agora vou aproveitar o resto que sobrou da melhor forma possível (: beijos . 
Jéssica *

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18