24/06/2012

24/06/2012 - Para ter um domingo mais feliz (:

Dear Life .. hoje mais uma vez percebi o quanto nós podemos ser felizes sem um grande amor , ou príncipe encantado ! Cansei de me auto-criticar , quero me sentir bem , me sentir linda ! A vida é feita de cores pra você colorir seus sonhos . E torna-lós realidade . Devemos perceber o quanto a vida nos dá uma chance maravilhosa, e devemos segurar com todas as forças ! Antes que alguém nos roube . Nada é pra sempre , mas tudo dura o tempo necessário pra ser inesquecível . Então pule, cante , grite , faça de você uma pessoa linda , realizada ,desejada e feliz ! 
As coisas são tão simples , e nós é que não conseguimos perceber isso . Sempre colocando um defeito ! 
Hoje Life , eu cantei , pulei , dancei , brinquei , e percebi como eu posso ser feliz ! Como eu sou feliz , e ainda não me dei conta disso , porque sempre coloco os problemas acima de tudo . Devemos nos conformar com as coisas que andam nos acontecendo frequentemente ! Algumas coisas nunca mudam , e você sabe disso . Mas mesmo assim , insiste em querer muda-lás . E se você conseguir amar a si mesmo , nem vai se preocupar em procurar este tal príncipe . Porque ele vai aparecer assim , sem mais nem menos ! Quando você menos esperar, ele vai estar ao seu lado , e ai sim , você vai ver que não precisava perder tempo correndo atras daquele príncipe lindo do cavalo branco . 

Então lá vai uma música que mostra como eu me sinto agora ! 
(Katy Perry - Wide Awake . Cover -Megan and Liz)

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18