18/06/2012

18/06/2012 - segunda-feira (total terror !!)

Querida vida ... segunda feira é sempre a mesma coisa . Turma agitada novidades do fim de semana , convites para o próximo fim de semana , planos , agitação na escola , provas bimestrais ... E nada disso me fez perder total a atenção que as lembranças que o final de semana deixou . E pra completar , eu conversei com ''ele'' *-*
SIIIIM !!!!!! Ele , aquele que eu  venho lhe falando desde o primeiro post sabe Life ? Nossa , nada me fez mais feliz hoje . Isso com certeza vai pra historia da minha vida . Tipo : ''A melhor segunda-feira da historia da Jéssica'' . Tem noção ? kkkkkk' nossa to parecendo uma menina boba (tá , eu sou uma menina boba) E isso que me preocupa . Se eu continuar sendo esta menina boba , ele nunca vai me notar . Mas oque eu quero é isto mesmo , que ele nunca me note . Porque assim , quem sabe , ele me note ? Entende ? Enfim ... Hoje minha amiga lá do colégio , chegou cheia de novidades , falando sobre o talvez futuro romancezinho que ela anda vivendo e se aventurando . Fico feliz por ela . Por correr atras de alguém que ele realmente gosta !  Enquanto eu fico aqui escrevendo pra ''ele'' e pra você Life , que virou minha confidente amiga , secreta ! 
Bom, semana que vem começa as provas bimestrais . Tenho que pegar firme em física e química , ou se não vou ficar de recuperação ate o dia 13 de julho só estudando ¬ ¬ tenso isso né ? 
Mas se eu ficar , pouco me importa . Provavelmente ''ele'' vai estar lá ! E tudo vai melhorar ... espero ! 
Ate lá , eu vou me preparar para as provas mesmo . Fazer os trabalhos e tudo mais ! Alguém aqui precisa recuperar o tempo perdido da escola né ? 
Na hora de dormir , vou ''colocar os pensamentos em dia'' e chorar um pouquinho pra tirar a mágoa de algumas coisas que andaram acontecendo comigo hoje ! 
Um beijo e boa noite Life !   
 Jéssica *;

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18