29/06/2012

29/06/2012 - Enfim , o fim !


Querida Vida .. você já se sentiu culpada por tantas coisas ao mesmo tempo que sentiu o peso de todos os problemas do mundo nas suas costas ? Poise , é como eu estou me sentindo neste momento . As coisas não são tão fáceis como parecem quando você consegue se sentir bem consigo mesma !
Antes meu problema era eu . Minha vida , minha aparência , meu jeito de ser , de falar , agir , ouvir etc .. Nada agradava ninguém, e agora que eu não me sinto assim , ''excluída'' (ou seja , que percebi que nunca fui excluída de nada) as coisas não ficam boas de jeito nenhum . Bem , com certeza eu sei como mudei , mas eu ainda sinto que preciso de algo mais . Talvez mais esforço na hora de conseguir o que eu quero . Correr mais atrás das coisas que eu preciso . Batalhar por certas coisas . Poxa , eu cresci e com certeza ninguém fara isto pra mim . Como quando eramos bem pequenos saber Life ? E se você se machuca ou algum coleguinha da escola te machucava . Você simplesmente contava pra professora ou pros pais , e em um segundo eles resolviam tudo . 
Infelizmente nada mais é assim . E não é só comigo , que isto anda acontecendo ! Mas as vezes parece que só eu reparo nestas mudanças . Mesmo quando as coisas parecem que nada esta dando certo . Como o resultado das minhas provas finais , ou algo assim . Eu ainda sinto uma força dizendo : - Jéssica , por favor não desanima ! Ou quando eu sinto que eu realmente nunca vou conseguir ficar com ''ele'' . Tudo pra mim anda tão difícil desde o momento em que eu me senti mais feliz e bem comigo mesma  ! 
Talvez , possivelmente , eu deveria parar de acreditar em mim mesma . E continuar como aquela garotinha insegura de sempre . Que só sonhava e pensava que nada passaria dali ! Talvez quando eu era assim , os problemas eram só meus e ninguém falava e nem, sabia deles !


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18