18/06/2013

AVISO !


Olá pessoal que acompanha do Dear Life ! Todo mundo está acompanhando os protestos e sabe o que anda acontecendo com nosso país neste momento . Pessoas indignadas, cansadas, revoltadas, mas que estão correndo atras dos seus direitos, como todo cidadão . 
Confesso que não estou indo pras ruas protestar (sou menor de idade, e mamãe não deixa /: ) Mas não escondo em momento nenhum o quanto eu queria ajudar , lá , nas ruas ... Pra não me sentir uma inútil , me junto á alguns grupos antes dos protestos para ajudar e dar ideias para gritos de guerra e cartazes !
Divulgo meus pensamentos e ventos que estão acontecendo no twitter e facebook (quem quiser me segue, ou me adiciona) !
Da minha forma , ajudo como posso -não me julguem- !
Então estou aqui para dizer que por um momento o Dear Life vai dar uma parada .. Quando eu puder e tiver tempo , posto alguma coisa pra vocês okay ? 
Beijicos

#TodosUnidosPorUmBrasilMelhor
 #UnidosVenceremosDivididosCairemos
 #MOBAjuda 
#protestosvitoriaES 
#VerásQueUmFilhoTeuNãoFogeALuta  
#mudabrasil 
#obrasilacordou
 #acordabrasil


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18