25/06/2013

Sobre amar e corações partidos


- Eu sempre quis ter um coração partido !
-Você não sabe do que está falando... -respondeu Mary enquanto dobrava as suas roupas, e as colocava na gaveta. Ela estava arrumando seu quarto depois da milésima vez que sua mãe havia mandado, e ainda acrescentou uma ameaça. Como todas as mãe fazem quando já estão cansadas de pedir  algo aos filhos.
Eu estava lá, procurando alguma coisa para usar em uma festa legal que eu iria num sábado qualquer...
-Como é? -Eu perguntei pra Mary ,e já esperando uma super história (ela adorava contar suas histórias).
-Péssimo !- Ela fez uma careta. Eu ri e respondi.
-Não deve ser tão péssimo assim. Eu acho tão lindo quando nos filmes acontece algo ruim, como um coração partido. As pessoas choram e sofrem. Mas depois tudo volta ao normal , e aparece um cara muito melhor, e ...
-Definitivamente você não sabe nada sobre corações partidos ! -Mary tinha me interrompido. Isso não é bom. Quando Mary interrompe...-As coisas não são como nos seus filmes e livros românticos. Aquilo tudo é uma louca ilusão, só serve para te fazer um pouco feliz, por certo momento. Eles atraem sua atenção fazendo com que você esqueça dos seus problemas e da sua vida , que não é nada colorida (como a dos personagens) durante duas horas ..Coração partido não é nada legal,dói. Agente sofre, sente vontade de morrer, ou dormir e acordar só quando tudo passar. Quando a poeira abaixar. Quando o merthiolate fazer efeito.
-Sabe Mary ?... - eu disse enquanto foleava um livro qualquer da faculdade dela. -O seu coração está partido. E foi o Victor quem fez isso. Ou não. Talvez o tempo só tenha se desgastando entre vocês dois.Eu ainda quero um coração partido !
-Mas pra quê Aninha ? - Ela me olhava com uma cara de pena. -Pra quê um coração despedaçado? É tão ruim...
-Mary, antes de ter um coração despedaçado você tinha um coração inteiro. Se seu coração se despedaçou é porque você amou. E amou de verdade. Mas aí, você quebrou o coração, sofreu, chorou, 
teve vontade de dormir. Mas então ele se recuperou, o band-aid curou. E você amou novamente.
Mary deu um sorriso diferente, e veio com seus longos braços de bailarina. Os longos braços de Mary ... me envolveram num abraço tão aconchegante . E minha mãe que me desculpe, mas nenhum abraço era como o de Mary.
-Então é isso que você quer Aninha ? Você quer apenas amar ? Ser amada?
Eu me desfiz dos braços dela e segurei suas mãos.
-''Quem gosta do arco-íris tem que enfrentar a tempestade primeiro.'' Lembra ?
-Você é louca ! - Ela disse se virando para colocar a gaveta com as roupas dobradas de volta no lugar.
-Okay , eu só queria amar !- respondi mais pra mim mesma do que para Mary ouvir.


Continua..   

5 comentários:

Sarah Leticia disse...

Ain , adorei . Acho que o que mais falo são sobre corações partidos ou amores inacabados , a prova disso é que foi com meus caquinhos que estou me reconstruindo . Me identifiquei e estou seguindo ♥
Te convido a conhecer o meu cantinho , big bjs
www.sonhando-porai.blogspot.com

Anonima disse...

Olá Naquéren e Sarah (:
Obrigada por comentar , e pela visita no blog , espero que voltem mais vezes ♥ bjs

Ana Bia disse...

que coisa mais linda! sabe, eu sempre me identifiquei com uma frase de uma música que diz "i'd rather hurt than feel nothing at all", eu prefiro me machucar do que não sentir absolutamente nada. acho que é bem isso, né? amei.
achei tudo lindo, já tô seguindo! :)
beeeijo, linda
http://veseaprendeta.blogspot.com

Belissimbysheila disse...

Que lindo o texto, parabéns. Gostei muito do seu blog. Bjks.

www.blogbelissima.com.br

Anonima disse...

Oi Ana Bia , você não tem noção de como fiquei feliz quando vi que vc comento aqui no meu blog,leu meu texto HUAIHSUA ..Eu adoro seu blog, acompanho e tudo mais ! Muito obrigada pelo comentário . Que bom que você gostou ! (:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18