07/06/2013

Everything Has Changed


Enfim saiu o clipe da Taylor Swift , com o ruivo mais lindo do universo, o dono do ante-braço esquerdo mais lindo do universo. Meeeeeu Ed Sheeran ♥ 
Quem acompanha o meu blog, sabe o quanto eu admiro o trabalho do Ed, e o quanto eu sou apaixonada por ruivos ! Ok , vamos ao clipe ..
Ele é totalmente fofo, tem um garotinho que talvez estaria representando o Ed (até certo momento do clipe) e uma garotinha super linda que representa a Tay . Fiquei tão emocionada ! A música é linda e o clipe conseguiu criar o clima , e ambos ficaram bem sintonizados .


Todos sabem que a Tay e o Ed estão andando muito juntos. Mesmo ele abrindo as turnês da loira e produzindo o cd , eles andam mais colados do que nunca ! O tempo todo passam a imagem de bons amigos . Mas todo mundo sabe como a Taylor é .. cata tudo que vê pela frente-sem ofensas . Não sou muito ligada nessas coisas de vida amorosa dos famosos, mas será que vai acabar rolando um climinha no fim de tudo ? E será que este será o mais novo/verdadeiro amor da Taylor Swift ? Ou será que ela vai magoar o coraçãozinho do Ed ? :'( 
Não percam os próximos capítulos da novela ''Amores da Tay'' .
(Brincadeira gente. Eu adoro ela !)

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18