07/06/2013

Playlist : Velha Infância


Esses dias eu estava conversando com uma ''nova amiga'' e nós descobrimos milhares de coisas em comum ! Gostamos de ler os mesmos livros (romance,adolescente,clichê) , pensamos da mesma forma em relação a relacionamentos, e essas coisas ... Eu fiquei fascinada, porque nestes 4 meses que estou morando no ES , pensei que não encontraria ninguém pra compartilhar estas coisas. Demorou... mas enfim, eu queria mais . Queria saber se curtíamos o mesmo estilo musical, e pedi o celular dela emprestado pra ver as músicas que ela ouvia. ''Okay'' ela me respondeu me entregando o celular, ''mas só não ri de algumas músicas que eu tenho''. Eu peguei o celular da mão dela e comecei a ver as músicas. Ela tinha um gosto musical bem variado, algumas músicas eu conhecia outras não.. Ate que bem no fim tinham músicas que ao invés de ter os nomes estava numeradas , eu fiquei curiosa , conectei o fone e apertei o play. 
Me assustei , fiquei feliz, e bem nostálgica ao mesmo tempo ! Quando me deparei com as seguintes músicas :






Agora me contem .. oque marcou sua infância ?


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18