02/06/2013

Playlist: As melhores da Lana Del Rey


Linda, estilosa, vintage, fofa, letras marcantes e totalmente fortes, voz que penetra na alma
Lana Del Rey ou Lanita (é assim que chamo ela , awnn :') ) anda me acompanhando nos fins de semana. Em casa ou na rua, shopping ...sempre estou ouvindo ! E ultimamente , ando pensando que a cada música, me descubro mais fã ainda da Lana. Como ela anda fazendo parte da trilha sonora dos meus Fins de Semana, nada mais justo que ela ter uma playlist totalmente dedicada á ela. (:
Então separei as minhas músicas preferidas , cantadas por esta apaixonante cantora .
Espero que gostem, e façam como eu.
  Ouça Lana Del Rey não só com os ouvidos. Mas com a alma !











0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18