11/06/2013

Falta você !


O seu número ainda está gravado nos registros de chamadas do meu celular, da última vez que você me ligou. Mas só o número...Já que o teu nome eu resolvi apagar da minha lista de contatos, e as suas mensagens foram todas para a lixeira, para o espaço, literalmente ...
Nestes últimos dias sem você está sendo meio difícil. Sabe, naqueles filmes de romance ?..quando a personagem principal termina ou briga com seu amor e sai andando na rua , e vê milhares de coisas , e casais , e aí começa a passar imagens dos bons momentos juntos e tudo mais ? ...Pois é , é assim que eu me sinto, na maior parte do tempo .
As madrugadas são mais quietas sem você. E ainda, é você que me tira o sono. Não sei se vou me acostumar a ficar sem você.
Queria me redimir, sabe ? Dar o braço a torcer, mas como faço isso ? Se cada vez que eu tento te ligar ou te enviar alguma coisa , eu me lembro que foi você quem disse o último adeus.
Tenho que admitir , que eu penso em você o tempo todo. E eu acabei de olhar as horas e são, 22:22 ... Bobagem a minha esta, de acreditar em horas iguais !
Mas será que você andou pensando em mim assim como eu ando pensando em você ?
Até mesmo as pessoas que andam comigo notaram a diferença repentina em mim . Desde o dia em que brigamos, automaticamente criei uma versão de você em mim .
Comecei a me interessar por tecnologia, deixar pra lá as novelas, falar como um universitário...essas coisas que só você sabe fazer.E agora tudo, me lembra você. E nem olhar para o único lugar que realmente me conforta (Estante de Livros) não adianta mais .. Já que o ''nosso''
livro preferido, o livro escolhemos para um se lembrar do outro , ''As Vantagens de Ser Invisível'' está lá .E com um marcador de coração, bem na ''nossa'' parte preferida. ''O Poema''.
Acho que estou ficando louca.
Acho que estou com abstinência de você !


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18