04/06/2013

Nx Zero ''Em Comum'' Show- ES


Okay. Enfim tomei vergonha na cara e vim postar pra vocês sobre o show !
Desculpa a demora mas desde que o show aconteceu meus dias estavam muito corridos. E eu estava mega cansada . Enfim...

Primeiramente quero agradecer a Marina de Souza que me ajudou com as fotos e vídeos. 
Bom, o show estava marcado pras 22:00 mas nunca que acontece assim ne ? Antes das 20:00 eu já estava na porta e louca pra entrar..  Quem abriu o show foi a Banda Shad, eles mandam muito bem. Já tem músicas proprias (depois vou procurar postar as músicas pra vocês) e acho que os meninos são daqui do Espirito Santo. Vou procurar saber !
Quase meia-noite e o Nx entrou no palco. Gritaria empurra-empurra , maior coisa. Eu e a Marina ficamos bem pertinho coladas na grade. Deixamos nossas coisas em cima do palco de tão perto que estavamos . 
Eu já fui em um show do Nx uma vez em BH , mas não deu muito certo. Estava lotado e eu fiquei muito longe. Como o show aqui aconteceu em um lugar que o espaço era menor, achei a vibe muito melhor. Acho que dá pro artista sentir a energia do público e isso faz com que o show fique mais intenso. 
O tempo todo os Di, Gee, Caco chegavam perto da galera (encostei neles e tudo mais ><) . Amarina chegou tão pertinho da mão do Gee no meio de uma música que conseguiu pegar a palheta da mão dele ! E quando quando estava perdendo as esperanças no final do show , o Gee chegou perto pra pegar na mão da galera e tal. E ai eu subi na grade e comecei a gritar pedindo palheta. Ele veio e começou a fazer graça pedindo pra eu implorar (muito cruel). Depois de eu ter implorado e gritado POOOOOOR FAVOR ! Milhares de vezes ele entregou a palheta e fechou minha mão pra eu segurar forte (porque o povo tava louco querendo também). Tive vontade de não abrir a mão nunca mais ! 
O show foi inesquecível , eu já fui mais fã do Nx do que sou agora. Mas não deixo de acompanhar o trabalho dos meninos e ainda curto muito as músicas.
-Valeu a pena ? 
-Claro !
-Enfrentaria tudo de novo ?
-Sem dúvidas !


















2 comentários:

Carolina Lima disse...

:OOO.
Posso dizer que estou morrendo de inveja, com certeza!
Nx zero foi a banda que marcou minha adolescência, e não me arrependo nem um pouco de ter gostado deles como eu gostei. Nunca fui ao show apesar de todos os anos eles vierem para cá. E morri com seu post. rsrsrsrs
Eu não abriria a mão!
beijos

http://oicarolina.wordpress.com

Inspiração Rosa disse...

Haaaaa, amei o post
Também sou super fã do NX e só fui a 1 show deles :(
http://inspiracaorosanoar.blogspot.com.br/

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18