27/06/2013

Playlist: Músicas que ouço frequentemente !


Ultimamente tenho mudado minha playlist ! Baixei uns CD's novos .. voltei a ouvir Green Day freneticamente e como estou no modo ''nostalgia,saudades,BH quero voltar'' kkk , ando ouvindo muito The Doors ! Pois é, tenho o CD aqui , mas tinha séculos que eu não o ouvia .. e agora ouvindo ''Light my Fire'' começo a lembrar dos churrascos do domingo que tinha na casa na minha madrinha. Ai, quanta música boa tocava lá ...
Mas enfim, voltando a playlist ... vou mostrar pra vocês as músicas novas e ''velhas'' que andam mexendo comigo neste momento. Que não param de tocar na minha mente e que canto no chuveiro . Espero que gostem







 


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18