11/06/2013

Minha Personalidade combina com a Personagem !


Estas manias que eu tenho, de adotar as manias dos personagens não é nada saudável ...
Isso faz com que eu perco a minha consciência , e acabo não sabendo mais quem sou. Não tem como, eu nunca sou eu . Vou tentar explicar isso:
-Vamos supor que eu esteja lendo um livro, cujo a personagem principal é meio fechada, tímida e tem um garoto que vai ficar apaixonado por ela...
 Automaticamente eu me torno esta garota. Começo a ser fechada e extremamente tímida, e aí, fico esperando o garoto fofo aparecer e se apaixonar por mim (Mas isso nunca aconteceu) .
Minha mãe diz que isto é problemas com a identidade, que é normal na fase da adolescência, mas eu não acho.
Acredito que seja meio que um ''dom'' que está em mim. De interpretar as coisas e pessoas.
Daí que vem a minha imensa vontade de ser atriz.
''Não tenho problemas com minha identidade mãe, eu só gosto de mudar. Ser a mesma pessoa todo dia é a mesma coisa que ir á 3 festas seguidas, com a mesma roupa. Um porre e vergonhoso !''
Pra que ser a mesma Jéssica todo dia , se hoje eu posso ser uma Hazel Grace ? Com um nível de inteligência fora do normal. Ou uma romântica assumida , tipo a Fani (Fazendo meu Filme)? 
O legal é variar, ser e fazer diferente.
Pra que ser igual todo dia? Se nem o céu tem o mesmo tom de azul todos os dias ...



2 comentários:

Unknown disse...

Também sinto isso quando leio algum livro, ou até mesmo um texto, achei que era a única ! Beijos everyday--things.blogspot.com.br

Anonima disse...

Ai , que bom que não somos as únicas né Vanessa ? HAHA , obrigada por comentar , ♥

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18