23/06/2013

#Imagens da Semana : Livros e Protesto

Como todos sabem esta foi uma semana histórica ! 
Eu nunca aprendi tanta coisa em uma semana só. Parei de reclamar do Brasil e resolvi ajudar . Aprendi gostar do meu país , e ate então aprendi a me orgulhar dele . E do povo que há nele ...
Aprendi também , nesta semana , a dialogar . Aprendi ouvir, e a respeitar a opinião contrária .Deixando entrar por um ouvido e sair pelo outro a opinião de alienados ! 
Depois de 4 meses morando em Espírito Santo-Vila Velha , me sinto um pouco capixaba também (hahah) , deixei minha timidez de lado , abri meus olhos , segui em frente e ampliei meus horizontes ! E o que descobri com isso ? Eu fiz amigos aqui, que com certeza vou levar pra vida inteira .
(Isso aconteceu depois de uma brincadeira na sala de inglês. A pessoa tinha que escrever seu nome no centro do quadro e em volta algumas coisas relacionadas á ela .. Uma colega escreveu lá na frente várias coisas em volta do nome dela (livros, Paula Pimenta , família ...) e no fim escreveu ''Jéssica Naiara'') Isso me fez perceber o quanto sou especial !!! E me fez lembrar que do mesmo jeito que eu era/sou querida por meus amigos lá em BH , sou querida por meus novos amigos aqui também.
Enfim .. esta semana além de participar de um fato histórico , comprei livros , conversei muito com um novo melhor amigo , estou me apaixonando por Pat Peoples (protagonista do livro ''O Lado Bom da Vida), ganhei novos seguidores no Twitter , perdi o lançamento do livro ''Confissões'' & ''Minha Vida Fora de Série'' (fiquei nervosa, SIM ou CLARO ?), dei uma de Sharpay Evans e comprei um presente de aniversário pra minha mãe com o dinheiro dela (quem nunca? kk) 
Enfim² ,por esta semana fui feliz (:

ajudando a montar os cartazes para o protesto #VemPraRua #ChangeBrazil

Louca pra começar a ler ♥

Tentando fazer parte do livro. ''Pat Peoples, me ame como você ama a Nikki por favor !'' 

Comprei estes dois livros pelo site da Saraiva. Sempre tem ótimas promoções lá, Mas realmente não comprarei de novo (só no caso de extrema urgência!) o frete é muito caro :/

Oh, oh, oh .. Zayn !

#partiu ? kkk -nnn

_______________♥________________

Ps.: Depois que coloquei as fotos , percebi que não estavam na ordem do acontecimento. Mas meu professor de matemática diz que a ''ordem dos fatores não altera o produto'' !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18