28/03/2013

+1Play Extra: B-Day Gaga !

Ufa! Que semana cheia de estrelas importantes ...
 E eu não podia deixar esta passar ...
Desde 2008, uma paixão louca por uma cantora revolucionária, que foi julgada , desde o começo da sua carreira (talvez da vida)... Sou fanática por Lady Gaga (nossa Jéssica , mas você é fã de muitos cantores heim) ! Não vou contar a história dramática e polêmica desta mulher que eu tanto admiro e que tanto é julgada  por todos ,pois vocês estão cansados de saber hahah ...
Também não tenho muito a falar , só sei que estou orgulhosa pois ela, que chegou aos 27 anos .
Ela que responde por tantos jovens que sofrem bullying , que são vítimas do preconceito racial e opção sexual. Ela que já fez milhares de pessoas chorarem com suas canções , sua voz poderosa e maravilhosa, seus figurinos chamativos, suas performasses loucas em shows ,seus ataques , surtos, doenças ...enfim GUERREIRA !
Eu simplesmente amo esta mulher , caridosa , linda e rica (não vamos negar né ?) ela merece tudo de bom e muito mais .
Parabéns Stéfanni, parabéns Lady Gaga , parabéns Jo Calderone





















0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18