20/03/2013

Culpa do destino




Hoje vi um casal no shopping , e me lembrei de você ! Me lembrei de nós ... De quando passeávamos no shopping , e eu ficava olhando as vitrines e imaginando se aquela roupa seria boa pra mim . E você sempre dava a sua opinião , nunca era igual a minha mas você era teimoso e gostava de usar este seu lado comigo ...
Ás vezes sonho com você e penso , como você deve estar agora ! Com certeza com um novo alguém , porque você não aguentava ficar nem uma semana sem uma namorada nova . ''Mulherengo não !'' Você sempre dizia . ''Só estou procurando a garota ideal.''
Você dizia pra mim , que eu podia ser a garota ideal .. ficamos juntos por cerca de dois anos e meio , e nem me lembro mais o motivo do término . Lembro da sorveteria em que terminamos , você me deixou lá sozinha . Sunday de chocolate , tamanho gigante , e eu já sabia que lá vinha um problema , e se a calda não fosse de chocolate sabia que a coisa era ruim mesmo ! Mas naquele dia você nem pediu a calda .
Enfim , estou só escrevendo para você saber como estou .. Boom , eu vou bem !Acho que você nem sabe que eu mudei de cidade, mas com certeza deve sentir falta de mim na hora do intervalo , só eu conseguia comprar o pão de queijo pela metade do preço , e sem fazer a tia reclamar HAHAH , você sabe como a simpatia sempre fez parte de mim , e você adorava isso. Será que ainda fui a sua primeira namorada a conquistar seus amigos ? Eu lembro que eles me idolatravam e ate dizia que eu era a mulher perfeita ! Diziam que você seria um idiota se me perdesse . Mas perdeu . Ou será que agente se perdeu ?
Nos perdemos por ai , deixando nossos sonhos nas agencias de viagens que visitávamos . Eu curtia muito , quando nós fingia-mos que ia comprar uma passagem pra Londres , ou Nova Iorque , ou um dos lugares que você sempre sonhava ir . Será que você conseguiu ir ?
Bom , Londres continua sendo meu lugar preferido , e o ainda vou passar meu ano novo na Time Square , juro.Com ou sem você ... Eu preferia que fosse com você ! Mas fazer oque ? Você nem deve mais se lembrar de mim ,e afinal , vamos combinar né ? O destino quis assim ...


6 comentários:

Larissa Cruz disse...

Guria que texto maravilhoso,é este que acabei de ler.
Do mesmo modo que você disse,vou te dizer escreves muito bem adorei o blog e com certeza esse texto irá deixar alguma consequêcia positiva na tua vida.
Beijos

Anonima disse...

awnn , estou super feliz que você entrou no meu blog e gostou *-* Ahh tomara que deixe uma boa consequência *-* obrigada por comentar (: Beijos

TwanyFerreira' disse...

Lindo texto, continue e nunca pare de escrever pois quando encontramos uma coisa quenos faz bem devemos ir com ela até o fim, gostei basstante do seu bog e tô seguindo.


http://por-todaparte.blogspot.com.br

Anonima disse...

muito obrigada , espero que continue lendo meus textos ! Obrigada por seguir. Estou seguindo de volta linda (:

Unknown disse...

Me identifiquei muito, me lembrou eu e meu ex namorado. Você escreve muito bem, parabéns!

http://amesmaessencia.blogspot.com.br

Anonima disse...

muito obrigada Camila ! Esta é a minha intenção , fazer com que vcs se identifiquem ♥

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18