26/03/2013

#Imagens da Semana: Lazy Week ):


Semana passada a preguiça realmente tomou conta , nem no fim de semana tive vontade de entrar no computador...  '-' Por causa da chuva , tive aula só na Segunda-Feira , e no resto da semana tive tudo que eu precisava . Paz , frio, chuva, chocolate quente e filmes de romance
De vez em quando me dava uma vontade looouca de fazer algo diferente , então oque eu fiz de diferente foi , uma Nail Art e mudei a minha estante (: Aproveitei a semana também para dar uma ajudinha ao meu irmão com algumas coisas de escola e no final eu deixava ele escolher um filme pra gente assistir . Paranorman foi o queridinho da Semana hihih.








resumindo tudo em música ...




0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18