07/03/2013

Lição de hoje



Cada dia que passa , eu me surpreendo mais e mais  com esta nova vida !
Há dias , que quando desisto completamente de tudo , e penso ''quero voltar!'' algo de bom acontece..
Ontem, eu não estava bem. E pensei em desistir ! Hoje , acordei péssima e fui pra escola .. 
E olha só,de repente eu comecei a conversar com a maioria do pessoal, assim ... naturalmente !
E é assim que eu quero que as coisas aconteçam daqui pra frente . Quero me sentir bem e viva cada dia que
passa. Quero me acostumar com o calor , e as praias lindas que este lugar tem á me oferecer !
Quero me apaixonar , e fazer com que se apaixonem por mim . 
Porque eu me sinto assim, realmente , apaixonante !
Diferente, de tudo e de todos . Me sinto confidente, invisível , mas de um jeito bom sabe ?
É incrível como já é de se esperar que quando acontece alguma coisa ruim , você já fica pronto ,
esperando uma coisa boa .. Você continua viver, porque quer ver que esta ''tal coisa'' aconteça com você.
E são essas pequenas coisas que fazem com que você não desista ... ok, então a lição de hoje :
-Quem gosta de arco-íris , tem que enfrentar a tempestade primeiro ! ♥


0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18