05/03/2013

Playlist: Cover's de Brasileiros


Esta semana eu estava tentando descobrir novos cover's na internet. E parei pra pensar : -Poxa, os cover's de pessoas de outros países são muito mais valorizados. Então decidi dar uma chance , á vários estilos musicais e de músicas cantadas por pessoas brasileiras.Eu não sou muito fã do sertanejo , mas tem certas pessoas que eu gosto bastante de ouvir os cover's delas. Enfim , vários estilos musicais.. então separei aqui , os que eu mais gostei. Olhem só :













A Nanda Vieira eu já acompanho a bastante tempo... não curto música sertaneja, mas amo os cover's dela! 
Minhas descobertas mais recentes foram o Vitor Mirini , Amanda Coronha e a Bárbara Hudz. Já me viciei totalmente neles, e espero que vocês também gostem . Comentem aqui oque vocês acharam, qual foi o preferido de vocês, e me deem sugestões. 
Beijicos

1 comentários:

Unknown disse...

Oii Jéssica, como vai?
Vim só avisar que tá rolando um sorteio super legal lá no blog, dá uma olhadinha: http://amesmaessencia.blogspot.com.br/2013/02/primeirosorteio.html
Boa sorte!!!

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18