27/03/2013

#Fatos sobre mim : part. 2


[...] Os corações que eu coloco no final dos textos são para marcar que mais uma vez aquelas histórias cairiam bem para nós dóis. E de vez em quando eu coloco um monte de pulseiras coloridas e buchinhas de cabelo amarrados no braço pra esconder a insegurança que estão em meu olhar. Pode parecer nada haver, mas é que você vai reparar no que brilha mais em mim .Se é meu sorriso ,meu olhar ou minha roupa.
As unhas de preto são pra lembrar que antes de me apaixonar por One Direction. Já fui roqueira durona.
A facilidade que tenho em derramar lágrimas não quer dizer falsidade,e sim, que guardo muita coisa dentro de mim ! Então basta umas brincadeirinhas e pronto ... 3,2,1 ..eu desabo !
Tenho pavor de insetos . Grandes pequenos feios,bonitos... São todos estranhos pra mim.
E eu tenho mania de ACREDITAR !  De depositar todas as minhas esperanças em frases ou notícias boas. Por isso me decepciono tanto , e por isso desisti de me inscrever nas promoções mais legais que vejo por ai.
E de tanto me decepcionar, oque me sobra é sonhar...
Sonhar com as viagens pelo mundo, que pretendo fazer . Sonhar em como será a biblioteca da minha casa, e se vou encontrar alguém que me faça sorrir e me sentir especial !
Outro fato é que durmo pra esquecer meus problemas, e quando estou olhando pro nada , pro além , é porque estou tentando resolver meus problemas. ''Sim mãe, aquelas vezes eu não estava pensando na morte da bezerra !''
Outro fato : é que eu sinto e sei, que meus textos mudam as pessoas, gosto de fazer com que as pessoas tire o pé do chão ,e voem para um mundo de magia criado por mim ! Onde um príncipe ou término de um namoro são as palavras mais doces.
Mais outro fato: é que sempre penso que estou em filmes de finais felizes, e que tudo que está acontecendo comigo agora é só um nevoeiro, quase uma maldição.
E eu espero o tempo que for. Pois sei que tudo vai dar certo no final ... Afinal a minha história está apenas começando !


#Fatos sobre mim: part1

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18