15/03/2013

Playlist: O passado é sempre melhor


Hoje minha mãe estava procurando uns documentos , e quando ela vai procurar algo pode esperar ... Quem no final de tudo ela vai me chamar pra ajudar a arrumar a bagunça dela . Mas a melhor parte é quando agente tira aquelas caixas velhas , lotadas de fotos antigas . E você compara o antes com agora , e nas fotos do passado , você parece estar sempre mais feliz do que no agora !
Então eu vi uma foto minha bem na época que eu ''descobri'' a MTV hahah foi amor a primeira vista , e eu era muito fã de T.A.T.U , Avril , Green Day , e outras bandas ... Por fim decidi fazer uma play com as melhores músicas do passado . E que sempre serão clássicas , tanto os clipes quando as bandas/cantores e afins ... Bom espero que vocês gostem , e relembrem muuuuito, hahah ..











Acho que está bom né gente ? hahahah , espero que gostem e mandem os links das músicas que vocês curtiam muito antigamente , beijicos

3 comentários:

Newsdayoff disse...

Amei a playlist, as musicas são perfeitas! Amei o seu blog, muito fofo, seguindo ele, segue de volta?

http://newsdayoff.blogspot.com.br/

Rocks teen disse...

Adorei o Blog, seus textos e as suas playlists, eu também curtia (ainda escuto) muuuuito todas essas músicas ai e sempre fui fã número 1 da Avril!!

Não posso deixar de falar a coisa mais fofa que é o seu template, adorei ♥

Muito sucesso e felicidades pra ti com esse Blog lindo!

xoxo, Anna

Anonima disse...

que bom que vcs gostaram da Play ♥

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18