27/03/2013

Play extra : Saudades de um Poeta


Hoje Renato Russo completaria 53 anos de vida . Infelizmente este maravilhoso poeta e compositor da música brasileira não está mas entre nós . Mas suas músicas, frases e discursos maravilhosos foi oque ele deixou ! Legião Urbana sempre será lembrada como uma banda que revolucionou o Brasil !
Renato faleceu em 1996 , (poucos meses antes do meu nascimento ,snif! ''/ ) mas minha família inteira é muito fã de legião, então cresci ouvindo , Pais e Filhos e Indios . Ouve uma época da minha vida que as músicas da Legião significaram muito pra mim , e confesso que ate hoje choro ouvindo ''Teatro dos Vampiros'' e ''Metal Contra as Nuvens'' . 
Quem ainda não sabe quem foi o Renato , com certeza precisa saber . Ele foi um ídolo, um herói , e a voz de um País inteiro !
















1 comentários:

Wendyel disse...

Verdade Jéssica!
Concordo plenamente com as tuas palavras. Confesso que não sou tão fã assim, mas tenho uma admiração pelas músicas e trabalho do Renato.


Tecido_Doce

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18