16/03/2013

I ♥ BOOKS


Olá pessoal !
I ♥ BOOKS , é a mais nova tag do #DEARLIFE , e eu espero que vocês realmente gostem !
Aqui eu vou postar trechos dos livros que eu já li , e todo mês farei uma resenha em vídeo, uhul dos livros e CD's que eu tenho , e que eu comprar . Vou tomar um pouco de coragem haha' , e mostrar a cara ao vivo no blog ... Podem começar a deixar os comentários pedindo as resenhas , e me indiquem os livros que vocês já leram e gostaram ! 
   (meus xodós ♥)
O primeiro post em vídeo , eu irei mostrar e falar um pouquinho de todos os livros que eu já tenho na minha pequena biblioteca romancista hhihih . 
Um beijo , ansioso  

2 comentários:

Mariana Marques disse...

Adoreeei a nova tag!! Morro de vontade de fazer essas coisas, mas eu leio mt pouco infelizmente.. ieuwh demoro séculos pra ler sabe? Mas acho mt legal iniciativas como essa! :))

Vem dá uma olhadinha no GB também, tá atualizado <3
http://www.garotadabossa.blogspot.com.br

Anonima disse...

obrigada por comentar ! *----* ahh que feliz haha , adoro o seu blog , sempre entro ♥
Poxa , tem que arrumar um tempinho sempre pra ler. Mesmo que demore muito , ler também é um exercício ahah..

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18