12/03/2013

Playlist: Para pensar ,repensar, ter em que pensar pra poder pensar de novo '-'

Criei esta playlist também no meu celular , gosto de ouvir músicas que eu já sei cantar e as que me fazem
bem ...
que me fazem pensar , querer pensar e repensar em milhares de coisas da minha vida , ou ate mesmo da vida das pessoas ! Então esta play é muito especial , pois é a playlist que me inspira , me faz bem!Que eu costumo ouvir nas noites inquietas , são estas músicas , que descrevem um pouquinho de mim , em cada verso , frase ou ate mesmo momentos inesquecíveis , ou nunca vividos por mim ! Esta é a play que eu espero que vocês gostem muito , de verdade , com todo o seu coração












0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18