05/03/2013

Mania de Você



Tenho manias de inventar amores nunca encontrados ou vividos por mim.
Tenho mania de chorar em todo filme de comédia romântica, e que mesmo sabendo , que tudo vai dar certo no final. Faço questão de demostrar meus sentimentos naquela momento exato do filme, onde tudo começa a dar errado pro lado da mocinha !
Tenho mania de coçar a testa enquanto penso, ou de morder os lábios quando bebo suco de uva .
Tenho mania de estalar os dedos de 3 em 3 minutos quando estou nervosa, e de fazer um coque com um nó,bem no alto da cabeça e logo em seguida, solto-o fazendo com que os meus fios de cabelo alisados pela chapinha da noite anterior , se espalhem
para o lado que bem entender. Me deixando com um ''penteado despenteado'', que na minha opinião, me deixa linda .
Tenho mania de me imaginar com cada garoto lindo que vejo na rua ou na escola, dou características intelectuais, invento a voz e até mesmo o nome dele.
Tenho mania de pensar que meus textos são melhores quando escrevo no computador. Embora todos dizem que eu posso escrever até na mão. Eu tenho o ''dom'' da escrita.
Tenho mania de me imaginar em tantos lugares ao mesmo tempo.
Tenho manias de garotas normais... como por exemplo , estar sempre com as unhas impecáveis e passar pelo menos um rímel mesmo que seja pra ir ali na padaria.
Tenho mania de tantas coisas que se eu tiver de escrever todas, não acabo amanhã.
Mas com todas estas manias que vão e vêm , no decorrer do tempo . Uma permaneceu desde a 2ª série do Ensino Fundamental.
Que é a mania de querer você !

0 comentários:

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com Twiter: @jssica_sweet Facebook.com/jessica.naiara.18

Pesquisar no Blog

Seguidores

Menu

Tecnologia do Blogger.

Contato

E-mail: jessica_u.u@live.com
Twiter: @jssica_sweet
Facebook.com/jessica.naiara.18